Marketing Digital (Campanhas de Links Patrocinados, Banners e Outros)

Marketing Digital (Campanhas de Links Patrocinados, Banners e Outros)

O mercado publicitário está a cada dia mais voltado para a Internet. E você, sabe o por quê disso? Nós sabemos!

A Internet está em franco crescimento, este o qual não deve estacionar jamais, pois atualmente, apenas 30% das pessoas no Mundo tem ou já tiveram acesso à Internet; o número pode parecer pequeno, mas corresponde a mais de 2 bilhões de pessoas, ou seja, potenciais clientes!

O Brasil já tem 45% de sua população com acesso à Internet e, como somos um povo mais social e com interesse por conteúdos interativos, nossa participação neste mercado é de GRANDE atividade, oferecendo assim a oportunidade de muitos NEGÓCIOS, principalmente para o MERCADO DO MARKETING DIGITAL.

O Marketing Digital pode compreender os dois lados da moeda: Ou a sua empresa anuncia em sites e aplicativos (conhecidos como, Advertisers) ou a sua empresa recebe estes anúncios (conhecidos como, Publishers).

O propósito deste serviço é o de trabalhar a sua empresa, divulgando-a na Internet nos Publishers que sejam mais adequados, normalmente, ferramentas de busca, sendo estes anúncios conhecidos como “Links Patrocinados”.

Entretanto, há também outros tipos de anúncios, como os famosos banners, que atualmente podem ser estáticos, animados (em GIF ou FLASH) e, até em Vídeos Interativos, em alguns casos (na plataforma Flash, formato FLV).

Nossa proposta é a seguinte:

– Realizar uma análise prévia de seu website a fim de conhecer o projeto em si.

– Em conjunto com sua equipe de Marketing, serão analisadas as campanhas que já estão sendo realizadas em meio digital (e, se possível, conhecer um pouco sobre as campanhas Offline).

– Após esta análise, serão levantados dados sobre as possibilidades de anúncios em meio digital para sua empresa; ou seja, quais redes de anúncios (Google AdWords, por exemplo), websites, aplicativos, ferramentas de busca, redes sociais, se adéquam mais ao perfil do negócio.

– Após os alvos terem sido encontrados, torna-se a hora de estudar os tipos de anúncios que deverão ser preparados, quais os custos e o impacto esperado (cliques X impressões).

Então, caso você e/ou sua empresa precisem aperfeiçoar os anúncios digitais de seu projeto, recomendamos este serviço, o qual pode trazer muita economia para seu caixa, devido a melhora na performance de seus resultados.

Faça sua empresa aparecer! Entre em contato conosco e saiba das possibilidades!

Deixe uma resposta