Nosso Passado, No Presente, Trabalhando pelo Seu Futuro

A ATE IT SOLUTIONS é uma empresa de Tecnologia da Informação fundada em 18 de Julho de 1.997, possui sede no bairro de São Francisco, em Curitiba, no estado do Paraná, e tem como propósito, gerenciar, desenvolver e testar sistemas para Informática e Internet. Trabalhamos, também com o sonho de desenvolver, mais a cada dia, o empreendedorismo, auxiliando assim na realização dos sonhos destes com profissionalismo e respeito a seus ideais.

O PASSADO

De início, em 18 de Julho de 1.997, o foco esteve no mercado de Internet, com o planejamento, desenvolvimento e manutenção de Sistemas para Internet, estando direcionados a portais de conteúdo, sites pessoais e corporativos. Desenvolveu e gerenciou diversos sites, como a Music Online Records ( www.musiconline.org.br ), premiado portal de música que perdurou por 22 anos na Internet brasileira, sendo 8 vezes premiado no Prêmio iBest, o Oscar da Internet brasileira.

O PRESENTE

Atualmente, a ATE IT SOLUTIONS continua a desenvolver projetos inovadores envolvendo tecnologia da informação e de cunho social e ambiental. Também, estamos desenvolvendo soluções projetadas ao Mundo Corporativo, que auxiliam na manutenção da QUALIDADE e GERENCIAMENTO dos processos desta.

O FUTURO

A partir de agora, o foco está sendo ampliado, pois novas possibilidades estão surgindo, como a atuação mais completa no próprio mercado de Internet, tal como para setores de Gerenciamento de Servidores, Gestão da Qualidade de Software, Gestão de Conteúdo, o Mercado de Soluções Mobile, de Comércio Eletrônico, entre outros canais, como a Educação à Distância e Entretenimento.

OS SEUS SONHOS

Estamos trabalhando para participar ainda mais dos sonhos de todos que se interessarem, onde estiverem.

Obrigado por estar conosco!!!

DADOS DA EMPRESA

GESTOR: Andre Luis de Andrade

Sou um amante da Informática como um todo, mas, como membro da Academia iBest, tenho como prova a minha paixão pela Internet. Nela, me desenvolvi e criei laços tão saudáveis que fizeram meus sonhos se tornarem a mais pura realidade. Amizades, colegas e parceiros mantêm contato por mais de 20 anos, conseguindo agregar mais de 20 mil profissionais das mais diversas áreas no Linked In, além do mais importante: ser reconhecido como um bom pai, além da lisura no trabalho, prestando sempre o devido respeito àquele que me contrata com a busca da melhor qualidade. A área de qualidade é outra que sempre dei muita atenção, entregando resultados além do esperado (e, se não foi possível, tenho a consciência de que é preciso aprender para estar sempre em modo de aprimoramento continuo). Fundador dos projetos Music Online (1998-2020), portal imobiliário SuaCasaSuaVida.com, canal GuitarMan.tv, entre outros. Concursado da CELEPAR como Técnico de Inovação desde 2,013. Reconhecido 8 vezes pelo Prêmio iBest, o maior prêmio da Internet Brasileira.

E-MAILS UTILIZADOS NOS CADASTROS JUNTO AOS NOSSOS PARCEIROS:

• andre@ate.com.br
  • webmaster@ate.com.br